Dominador BDSM em BH
Dominador BDSM em BH
Minha foto real.
Por que buscar um Dominador experiente se posso encontrar parceiros em apps?
Você pode pensar: "Sendo mulher e atraente, eu consigo companhia a hora que eu quiser."
É verdade. Mas você não consegue Dominação de qualidade com qualquer um. O "homem comum" geralmente falha em dois extremos frustrantes:
❌ O "Bonzinho": Tem medo de machucar, pede desculpa se a mão pesar, é inseguro e hesita. (Broxante para você).
❌ O "Psicopata": É agressivo demais por ego, não respeita limites, é perigoso e muitas vezes não tem higiene. (Assustador para você).
Encontrar um homem que seja Dominante, Forte e Educado ao mesmo tempo , o tal "Cavalheiro Sádico", é como achar uma agulha no palheiro.
Quando você está comigo você está com um homem que sabe amarrar, sabe bater sem lesionar, tem local limpo e é discreto. Como não envolvo dinheiro, o meu critério é a química e a entrega. Você não está "comprando" um serviço; você está tendo acesso a uma Técnica e uma Segurança que o homem comum jamais poderia te oferecer.
Por que você nunca verá um rosto aqui?
A discrição não é um pedido seu, é uma regra minha. Eu não exponho a identidade das minhas submissas. As marcas e a arte que você vê neste site são reais, mas o anonimato é sagrado.
Para que você possa perder o controle comigo, preciso garantir que sua vida lá fora permaneça intacta. O risco de exposição destrói a dinâmica. Eu exijo entrega, e em troca, ofereço silêncio absoluto
Quem sou eu?
Pode me chamar de Armand, tenho 35 anos, sou empresário natural de BH, Belo Horizonte.
Como eu sou?
Bom, tenho 1.86m, peso 85kg, sou branco, olhos pretos, uso barba curta e bem cuidada que é bem bonita, por sinal. Tenho uma beleza diferenciada, de dominador e gosto muito de ser quem eu sou.
Você é acompanhante BDSM?
Não. Este site é um site pessoal, não é profissional, sou eu que seleciono as submissas, não cobro por isto, não é esta minha profissão.
Sou nova no mundo BDSM, tem algum problema?
Obviamente que não, pelo contrário, é ótimo moldar alguém que é novo neste universo BDSM. Não se preocupe quanto aos termos que são utilizados: "baunilha, bottom, brat". Todo mundo tem um início, eu vou te ensinar a como ser a melhor submissa de todas, a mais obediente, eu vou te guiar por todo o universo BDSM. O que você precisa saber para ser submissa é ler o contrato que eu faço, ler o que eu gosto de praticar, o que eu não gosto, quais são meus termos.
Por quanto tempo serei submissa no universo BDSM?
O contrato tem vigência de 1 ano e não poderá ser prorrogado
Por que não pode ser prorrogado?
Porque eu sempre paro as sessões no auge. Meu objetivo é ter dominar tanto fisicamente, mas também mentalmente. Tudo na vida tem um auge e, em sequência, uma queda, um declínio. Meu objetivo ao parar no auge é que você seja ETERNAMENTE minha submissa, pois você nunca experimentou o declínio. Você será sempre minha submissa, mas mentalmente e não fisicamente mais.
Faz sessões de BDSM em homens?
Não.
Quantas sessões por mês?
Normalmente, uma por mês. Mas não tem uma quantidade exata, será a quantidade que eu quiser e você deverá estar à disposição.
Como faço para ser submissa?
Você deve preencher o formulário neste site com suas informações, preencha o formulário de BDSM, são 4 sessões de perguntas. Eu entrarei em contato.. ou não
Qual o prazo para você entrar em contato?
Não tem prazo, entrarei em contato quando eu estiver a fim, se eu estiver a fim, se você chamar minha atenção...
Apenas o público feminino pode ser submissa?
Sim. Apenas mulheres.
Gostaria de levar minha esposa para ser sua submissa, você aceita?
Eu não trabalho desta forma, não trabalho com homem sendo interlocutor.
Sou casada, tem problema?
Problema algum. Quanto mais risco, mais gostoso. Entretanto, se você for casada, quem vai pagar a conta dos gastos será seu marido, e sem ele saber.
Por que entrar neste universo?
Porque o sexo com dominação no universo BDSM total é 100 vezes mais gostoso do que o sexo tradicional. Numa sessão de BDSM temos o ápice da performance sexual humana.
Como devo entrar em contato contigo?
Você sempre deve-se dirigir a mim como Senhor ou Mestre. Não aceito outros nomes. Pode me mandar mensagem no Telegram, mas não significa que irei respondê-la. Ou posso demorar a responder também.